O grupo Jota Quest se apresenta no dia 05 de maio no Espaço Win

Via: Bares SP

Jota-Quest-01

Nesta sexta-feira, 05 de maio, acontece o show do grupo de pop rock Jota Quest animando o Espaço Win, localizado em Santo André região metropolitana de São Paulo.

O repertório do show se baseia em seu recém lançado álbum, “Pancadélico”, que mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop rock no final dos anos 90.

O grupo ficou conhecido em 1996, com as canções: “Encontrar Alguém”, “Ônibusfobia”, “Vou pra aí”, “My Brother” e a regravação do clássico “As Dores do Mundo”, Fácil”, “Sempre Assim”, “De Volta Ao Planeta”, “O Vento” entre outras.

Ao todo, o Jota Quest acumula 8 álbuns de estúdio, 4 CDs/DVDs “Ao Vivo”, 1 álbum em espanhol, coletâneas, compilacões, documentários, vídeo-clipes e projetos especiais marcam a trajetória de sucesso dos mineiros, que ja ultrapassam a marcar de 5 milhões de cópias vendidas e mais de 3.000 shows realizados, e segue, com formação original, como uma das mais queridas da história do pop-rock Brasil.

Fonte: Bares SP | www.baressp.com.br
Postado por: Central Brasileira de Shows | www.centralbme.com.br

Escreva seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *