Virada Cultural 2016: Johnny Hooker leva seu amor marginal ao Sesc Santana

Via Catraca Livre

Além dos shows, espaço realiza sessões de cinema ao ar livre, espetáculos e dança e atividades infantis

Quem é “rato de Virada Cultural” já sabe que as unidades do Sesc sempre realizam uma programação de peso! O evento, que chega à 12ª edição neste ano, acontece entre os dias 21 e 22 de maio e, no Sesc Santana, conta com atividades que vão do cinema à música, passando pelo circo e pelas artes visuais. Ah, e é claro que a entrada é Catraca Livre!

Um dos grandes destaques é o cantor recifense Johnny Hooker, que mistura o glam rock à tropicália com seu amor marginal e sua “alma-nada-sebosa”, no sábado. Na ala musical, também dão o tom a banda Dônica, com seu rock progressivo dos anos 70 misturado à MPB e música experimental, e também da DJ Ana Carmo, que hoje discoteca nas festas “Mel” e “Refrescália”.

Quem gosta de curtir um programinha mais leve vai se encontrar nas sessões de cinema gratuitas e ao ar livre. Os filmes, recentes e em tecnologia 3D, são “A Invenção de Hugo Cabret”, do diretor norte-americano Martin Scorsese, “Pina”, de Wim Wenders, que é um espetáculo de dança e teatro inspirado pelo trabalho da coreógrafa alemã Pina Bausch, e, por fim, a animação “As Aventuras de Pi” de Ang Lee, que conta a história do filho do dono de um zoológico localizado na Índia.

Fonte: Catraca Livre | www.catracalivre.com.br
Postado por: Central Brasileira de Shows | www.centralbme.com.br

Escreva seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *